Clóvis Dariano

Outro dia fui a uma exposição ali no Instituto Tomie Ohtake, sobre a arte brasileira nos Anos 70. No meio daquilo tudo, de várias coisas interessantíssimas vi três fotos de um desconhecido para mim até então: Clóvis Dariano.
As fotos eram reproduções de colagens com outras fotos, o trabalho me chamou muito a atenção. Às vezes vejo a metalinguagem num trabalho, aquilo me pega. E o trabalho era muito bem acabado, um primor. Fino.
Fui atrás do indivíduo pela web, só achei outras coisas, até na coleção do Paiva ele está, mas com fotos de bondage. Enfim, anos 70. As imagens do link que deixei aqui também não refletem o que vi, mas são o único portfolio dele que encontrei na rede, já é uma outra vibe.

Deixe um comentário

