Slit video

O Braz falou várias vezes e eu agora me ponho a imaginar uma maneira de fazer algo que poderá se chamar slit video. Porque a fotografia com CCD linear se chama slit photography. Ou seja, estou pensando em como viabilizar uma maneira de escanear o vídeo, escanear frames.
Um amigo sugeriu um approach interessante, através de programação para modificar um arquivo AVI ou MPEG e chegar na visualidade pretendida. Será que finalmente vou aprender Visual Basic?
E o assunto é programação mesmo. O software que o francês prometeu enviar nunca chegou (ainda). Acessei os arquivos do SANE e nada que sirva para meu scanner. Comecei a conversar em um lista sobre como criar um driver para o meu scanner que funcione com o SANE.
Acho que não tem volta.

2 ideias sobre “Slit video

Deixe um comentário

