Lapa Azul

Começo por umas fotos que eu fui buscar, feitas num passeio na Lapa.

lapaweb.jpg

Fiquei super empolgado com umas aulas que eu comecei a dar. Como é interessante rever nossos próprios conhecimentos, conceitos, por tudo à prova na frente de um monte de gente bacana.

Algumas coisas novas no Pegue Um Deixe Um, confira.

3 ideias sobre “Lapa Azul

  1. Maira

    Me lembro deste passeio, começou com pastel não foi? Ou era Bolinho de Bacalhau? Não importa… me lembro deste passeio…
    Meu cabelo curto, denuncia o tempo… Uns 3 ou 4 anos talvez. Faz tempo!
    saudade… bons tempos :)
    aula de quê? Beijos

    Resposta
  2. Maira

    Fotojornalismo, que bacana! Ano passado havia começado a fazer Jornalismo, mas por falta de $$$ precisei parar… Hoje faço curso de Design Gráfico e Web Design! Nossa amiga está bem, trabalhando como louca no vírgula.com.br, disse que te deve uma visita e que pensou em ir te visitar no carnaval, mas achou que você não estaria em casa… :)

    Resposta

Deixe um comentário

