Morcegos

Morcegos.

_mg_5538

_mg_5537

_mg_5539

_mg_5699

3 ideias sobre “Morcegos

  1. =) Pri!!!

    Puxa, que infantilidade a minha, pensei que fossem árvores pra você ver como as pessoas são, =).

    “Árvores

    As árvores sempre foram para mim os oradores mais convincentes.
    […]
    Árvores são como reliquias. Quem sabe como falar-lhes, ouvi-las, esse conhece a verdade. Elas não pregam ensinamentos, receitas, pregam isoladamente a primária lei da vida.
    Uma árvore diz: eu trago em mim UMA LUZ, um pensamento, um âmago, pois eu sou a vida da vida eterna.
    […]
    Quando estamos tristes, sem mais nenhuma vontade de aturar a vida, uma árvore pode falar conosco. Ela dirá: Calma, calma! Olhe-me! VIver não é fácil, mas nem tão difícil, pensamentos assim são criancice, cale, deixe que Deus fale em você.
    […]
    É assim, quando à noite sentimos medo de nossos pensamentos infantis, que a árvore cicia. As àrvores têm pensamentos extensos, calmos e de fôlego comprido, da mesma forma que sua vida é muito mais longa que a nossa.
    Enquanto não aprendemos a ouvi-las, são mais sábias que nós, mas quando conseguimos, então, especialmente essa pressa e rapidez infantil em nossos pensamentos se enche de uma alegria sem igual. Quem já aprendeu a ouvir uma árvore não deseja mais ser uma, não desejará ser nada mais do que é e isso é a pátria, a felicidade.”

    do homem que brigou com todos os seus valores durante a vida inteira, para no fim encontrar tranquilidade dentro da tradição… Hermam Hesse

    A segunda foto, a sintese… uma luz, uma beleza inexprimivel, uma composição poética… eu diria, mas eu só vi árvores. rs

    Resposta

Deixe um comentário

