Melenex?

Aproveitando a minha viagem nas férias, eu consegui encomendar por correio para onde eu estava um pedido de Melenex.

O Photographerś Formulary entregou o pequeno rolo de Melenex de 36×52 polegadas. A idéia é seguir o caminho de uns figuras cujos links eu postei aqui mesmo no blog.

Simone e eu vamos tentar fazer umas chapas 4×5″ e depois uns filmes 120 usando para começar o bom e velho liquid light.

Vamos dar uma olhada no que estão fazendo por ai com esse plástico? Através do Google.

Deixe um comentário

