Prática Fotográfica • Bloco de Notas

No meu caso, esse blog funciona como um bloco de notas (textuais e visuais) onde eu anoto um pouco de cada processo, às vezes até de um jeito caótico e pouco informativo, mas que me ajudará a lembrar das coisas dali um ano ou dois. Tem funcionado, basta um leve retroceder pelas páginas para eu saber um pouco mais sobre o que eu mesmo vinha fazendo com o meu tempo.

Acredito que esse anotar permanente seja fundamental para quem cria algo, como um monte de migalhas de pão espalhadas pelo caminhos, mas que podem ser encontradas quando olhamos para trás. Assim, evitamos tentar novamente coisas que não funcionaram.

Nos próximos posts vou tentar anotar um pouco mais sobre outros mecanismos que eu utilizo para me localizar dentro do meu trabalho, do meu arquivo, da minha fotografia.

Deixe um comentário

