Keiichi Tahara • RIP

Eu sou muito grato ao Nafoto por ter trazido o cara em 1993. Foi uma das primeiras exposições que eu vi na vida e até hoje inesquecível. Das coincidências da vida, meu livro que contem um agradecimento a ele ficou pronto umas duas semanas antes de uma viagem à Tóquio. Mandei um e-mail pelo site dele, ele foi super gentil e me convidou para um chá, tivemos uma conversa sensacional e presenteei ele com um livro, ele ficou surpreso, foi um dia muito feliz. Ainda naquela viagem ele me escreveu de volta e fomos jantar no último dia de Tóquio, pude tomar um porre com ele. Saudades.

Deixe um comentário

