Dusting On com Beth Lee

No mês passado eu tive a oportunidade de ser aluno um pouquinho, consegui me inscrever num curso super concorrido da Beth Lee no Sesc Belenzinho e lá fui eu aprender a imprimir pelo método do Dusting On.

Eu tinha acabado de comprar uma nova Pentax 67 e aproveitei o ambiente de aula para fazer uns retratos num rolo de Neopan SS super vencido.

Adelino Nascimento

Mitsuo Yamamoto

Beth Lee, a professora!

Washington Sueto

Beth fotografando e Washington em primeiro plano

Beth em ação!

Renata Voss

Augusto Maçacote

Deixe um comentário

